Amamentação e Trabalho: 10 dicas de sucesso

Amamentação e Trabalho: 10 dicas de sucesso

Voltar ao mercado de trabalho ainda amamentando é realmente um grande desafio. Oferecer o melhor alimento para o bebê, que é o nosso leite e dar continuidade à nossa vida profissional. Eu passei por isso e sei que não é nada fácil.

Para ajudar as mulheres como você, e como muitas que você conhece, a conquistar e superar este momento difícil, eu vou dar hoje 10 dicas. E se engana quem pensa que essas dicas são apenas para quem já está prestes a voltar ao trabalho, no final da licença maternidade. Não! Pois desde a gestação já devemos começar a pensar no retorno ao trabalho.

Confira as dicas de sucesso no nosso vídeo de hoje!

 

 

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).