Amamentação e Trabalho: Os piores palpites

Amamentação e Trabalho: Os piores palpites

Voltar ao mercado de trabalho depois de ter um bebê é sempre muito difícil, dá um aperto enorme no coração. Ainda mais se conseguimos ultrapassar com sucesso as dificuldades e ainda amamentamos. Isso nos traz uma grande preocupação: como conciliar o trabalho com a amamentação. Oferecer o melhor alimento para o bebê, que é o nosso leite e dar continuidade à nossa vida profissional. Eu passei por isso e sei que não é nada fácil.

Mas uma das coisas que mais dificultaram essa fase para mim foram os palpites que muitas pessoas me deram. Fiz então uma lista com as maiores bobagens que ouvi para enfrentar esse período.

No vídeo de hoje falo sobre esses palpites, para caso você escute um deles (ou outro), você se lembre que é possível vencermos os desafios. Confira!

 

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).