Dica para bebê desmamado: Como dar mamadeira do jeito certo

Dica para bebê desmamado: Como dar mamadeira do jeito certo

Apesar de ser consultora internacional de aleitamento materno, hoje darei uma dica sobre mamadeira. E não vim aqui para criticar, nem para julgar quem não está amamentando. Pois amamentar é algo difícil e nem todo mundo consegue. Vim aqui para ajudar a você que precisa dar mamadeira, a dá-la de uma forma mais fisiológica, mais amorosa, que ajude na estimulação do bebê.

Sim, existe a forma correta de dar mamadeira e a forma equivocada. Vejo muitas mães e pais dando a mamadeira de maneira errada.

No vídeo de hoje, dou várias dicas para dar a mamadeira de maneira correta, que estimulará o bebê e que fará com que não se perca o vínculo que é criado na amamentação.

Confira!

 

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).