Como garantir um sono mais seguro para o bebê? Qual o melhor travesseiro para o bebê?

Como garantir um sono mais seguro para o bebê? Qual o melhor travesseiro para o bebê?

Sabe qual é o melhor travesseiro para o bebê?

Você sabia que o bebê recém-nascido não precisa de travesseiro para dormir. Tanto é, que nos Estados Unidos, os kits de enxoval para bebês não vem com fronha. Colocar o travesseiro para o bebê faz parte da nossa cultura. O maior problema disto é quando a mãe erra na hora de escolher o travesseiro.

No vídeo de hoje vou mostrar três tipos de travesseiros mais comuns, vendidos no mercado, mostrando qual deles é o mais indicado. Mas volto a dizer, o bebê não precisa de travesseiro. Só um berço limpo e os pais próximos, para que possam estar atentos a qualquer problema.

Confira o vídeo-dica de hoje!

 

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).