Dra. Lu no Programa Vida Melhor, na Rede Vida

 

Hoje, dia 06, Dra. Luciana Herrero participa, ao vivo, a partir de 12h30, do programa “Vida Melhor” sobre amamentação prolongada.

O “Vida Melhor” recebe hoje, dia 06 de novembro, a partir de 12h30, pelo Canal Rede Vida de Televisão, a Dra. Luciana Herrero, médica pediatra, consultora internacional de amamentação (título inédito no Brasil) e educadora perinatal, conhecida como Dra. Lu, para falar sobre aleitamento materno e dar dicas valiosíssimas de seu novo livro “O Diário de Bordo da Família Grávida”.

Ao lado da apresentadora Cláudia Tenório, Dra. Lu abordará as diversas temáticas que envolvem o universo da gestação, e principalmente, sanar dúvidas sobre aleitamento materno prolongado e de como os pais, avós e amigos podem embarcar nesta viagem sem muitos transtornos e/ou surpresas.

Sucesso de programação da Rede Vida que conta com mais de mais de 110 milhões de telespectadores e tem abrangência nacional, sendo transmitida em todas as 27 capitais de Estados e nas 500 principais cidades brasileiras e com cobertura em mais de 1.500 municípios, o “Vida Melhor” traz notícias, entretenimento e saúde sempre em primeira mão para todos os seus telespectadores.

Não percam!

Como assistir:

http://www.redevida.com.br/programa/vida-melhor/

NET Brasil. canal 193

GVT canal 243

ALGAR canal 12 Cabo SD | 312 Cabo HD | 710 DTH

Oi TV canal 16

VIVO TV. canal 165 Digital | 04 Analógico

CLARO TV. canal 17

SKY canal 368 Digital | canal 162 Analógico

Para os canais abertos e saber de acordo com a sua cidade e estado qual a cobertura do canal, consulte a tabela em http://www.redevida.com.br/cobertura/

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).