Minha história – Que corpo é esse?

Minha história – Que corpo é esse?

Hoje vou contar um fato que ficou marcado para mim. Após minha filha nascer, no dia da minha alta do hospital, me olhei no espelho e pensei: “Meu Deus! O que aconteceu!? Que corpo é esse?”

Estranhei meu corpo. Eu já não tinha mais meu corpo de grávida, mas também não tinha mais o meu corpo de antes da gravidez.

A parte positiva: nada fica igual para sempre. Com o tempo, a natureza faz o seu trabalho e tudo vai voltando para o lugar.

A lição que tiro é que o importante é nos aceitarmos. Sem, é claro, nos descuidarmos. Faz muito bem para os filhos que a mãe esteja feliz. Vá sempre atrás de ficar bem com você mesma.

Confira um pouco da minha experiência no vídeo de hoje.

 

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).