Minha história – Um tiro no pé!

Minha história – Um tiro no pé!

Vou conversar mais um pouquinho com vocês sobre minhas histórias. Mais uma experiência que passei, que considero importante compartilhar. Desta vez, vou contar sobre o meu pós-parto da minha primeira filha.

Quando minha primeira filha nasceu, eu me assustei um pouco, porque tudo ficou diferente, incluindo o meu humor. Meu humor alterou completamente. Fiquei mais crítica e exigente. E quem mais sofreu com isso?! O meu maridinho! Comecei a criticar tudo o que ele fazia para o bebê. Fiquei até mesmo enfurecida em várias situações.

Critiquei tanto meu marido, que acabei ficando sozinha no meu pós-parto.

Eu plantei e colhi.

Afastar o marido faz com que a gente fique com raiva e muito atarefada. Temos que entender que, às vezes, é a primeira vez que nosso marido está lidando com um bebê, então é claro que ficam um pouco atrapalhados no início. O importante para o casal, neste momento, é trabalhar em equipe.

Portanto, nada de crítica! Nada de tiro no pé! Nossa família merece.

Entenda mais sobre essa história no vídeo!

 

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).